Carille volta atrás em decisão de treinar o Corinthians
A novela de Fábio Carille no Corinthians está longe de ter um fim, após apurações darem conta de que o clube de Itaquera estaria fechando a negócio com Ramon Diaz para treinar a equipe, uma nova reviravolta aconteceu. De acordo com o jornalista Marco Bello Jr. o empresário de Carille pediu para que a direção corintiana não fechasse com o argentino.
Paulo Pitombeira, empresário do treinador do Santos, teria pedido para que Augusto Melo esperasse e não concluísse a negociação com Ramon. O Santos enfrenta o Ceará amanhã (05), na Arena Castelão, e Fábio Carille viajou normalmente com a delegação santista, porém, uma saída não é descartada.
Segundo outro jornalista, dessa vez André Hernan, o Corinthians negocia com os dois treinadores e deve tomar uma decisão em breve. Vale ressaltar que a saída de Carille é um pouco mais complicada, o treinador possui uma multa rescisória no valor de R$ 2 milhões, a direção do Alvinegro do Parque São Jorge não gostaria de pagar a quantia, porém, o Peixe não deve liberar seu treinador de forma gratuita.
Altos e baixos
Carille começou o ano muito bem no Santos, o treinador montou o elenco do Peixe para a disputa do Campeonato Paulista e chegou na final do estadual, sendo derrotado para o Palmeiras. Com a grande campanha no Paulistão, muitos imaginavam que o Santos teria uma vida mais tranquila na Série B, porém, a realidade vem sendo outra.
Nos últimos sete jogos, o Alvinegro Praiano venceu apenas dois, apesar da oscilação, o clube se encontra na segunda posição da tabela, dentro do G-4. A diretoria santista quer reverter a situação e deve ir em busca de novos reforços para o elenco, porém, sem uma definição de quem será o treinador da equipe, a torcida do Peixe está com uma pulga atrás da orelha sobre a continuidade da temporada.